domingo, 19 de junho de 2011

Visitei a cidade de Jatobá - MA com minha amiga Palloma Kiss paramos a cidade toda !



Ontem Sábado dia 18 / Junho /2011 , Palloma Kiss e eu fomos ver de perto a vaquejada no povoado Lajeado na cidade de Jatobá - Ma uma cidade vizinha a São Domingos do Maranhão - Ma em torno de 47 km de nossa cidade , onde é claro fomos a sensação da pequena cidade que vive da agricultura local  .
Ambas de shortinhos jeans mostrando a beleza das travas sandominguenses sem contar nos mega saltos altos que ao caminharmos é pura sensualidade total deixando vários simpatizantes (risos..) . Tiramos fotos na Praça Central para registar o momento inesquecível tanto para a pequena Jatobá -MA quanto para a gente é claro . Fomos as primeiras travestis "estrangeiras"  que registramos algo gls daquela cidade . Creio que lá já está na hora de ter a primeira parada gay (rsrsr....) Gostei muito mesmo . Confira algumas fotos do momento :









Um comentário:

  1. muito massa o seu blog, abraços e entra em contato conosco através do e-mail: butterflynews@hotmail.com para nós fechar uma parceria no jornal butterfly news daqui de são luis-ma.

    abraços.

    ResponderExcluir