terça-feira, 21 de junho de 2011

22 de Junho começarei minha mega dieta , ficarei com o pernão da Juju Panicat do Pânico na Tv !

EU VOU CONSEGUIR ESSAS PERNAS !!! CQC
Amanhã quarta feira 22 de Junho de 2011 começarei uma nova dieta ! Seguidas de muita malhação , aeróbica e tudo que tenho total direito para conseguir ter minhas pernas malhadas , e ser a travesti mais coxuda do interior do Maranhão ! 
Mas para precisarei de um estímulo para conseguir e adivinha quem eu escolhi ?
 Terei a mulher mais sexy do mundo para me espelhar . É isso mesmo a Juju do Pânico na Tv programa da Rede Tv ! Ela será a minha inspiração nessa mega batalha . Já até imagino minhas pernas malhadas iguais a dela (risos ) se brincar sairei de panicat na 2ª Parada Gay de São Domingos do Maranhão ! Depois falo como será minha dieta e postarei os resultado aqui também . Beijus......e obrigada pela visita !


FORÇAS...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário