terça-feira, 28 de junho de 2011

Meu video na Lagoa do Zé Feio de traje de banho tá bombando ! Quebrei um tabu de 58 anos !

Acabei de ver no YOUTUBE um video meu de traje de banho em nossa bela Lagoa do Zé Feio para quebrar um tabu de 58 anos de nossa cidade onde absolutamente ninguém teve a coragem de fazer , por vergonha ou medo mesmo de comentários da sociedade . E vi que este video está dando o que falar em toda a cidade várias pessoas têm ele até no celular . Quero dizer que o objetivo deste video é romper tabus em nosssa cidade , afinal não somos apenas uma cidade voltadas para questões fanáticas políticas onde o partidarismo predomina na mentes de muita gente .
Admito que estou no video um "pouquinho" fofinha (risos..) mais fico feliz em muita gente elogiar a CORAGEM em gravar e publicar na maior rede de videos do planeta Terra . Não me importo qual seja o ponto de vista da pessoa que veja ela ,  afinal ele é para causar impacto mesmo , senão não estaria de trage de banho é claro ! mais publiquei mesmo para romper esse tabu afinal essa lagoa poderia ser transformada em uma linda área de lazer . É também um protesto voltado para o turismo em nossa cidade .

 E muito obrigada a todos que já viram .

Video que estou falando e está entre os mais acessados relacionadas a São Domingos do Maranhão :
http://www.youtube.com/watch?v=m0G0Q19S7TY

Nenhum comentário:

Postar um comentário