quarta-feira, 13 de julho de 2011

Me vesti de "coelhinha" na 8ª Parada Gay de São Luis do Maranhão , amei ver o mar nos refrescando !

Domingo 10 de Julho de 2011 estive na ilha do amor . É isso mesmo não poderia ficar de fora da 8ª Parada Gay de São Luís em nossa linda capital . Nossa quando cheguei na litorânea nem acreditei naquela multidão . E todos olhavam para mim , adivinham por que ? rsrs,,,,,, Eu fui de coelhinha , e de tantas pessoas lá vestidas a caráter eu era a única coelhinha entre 400 mil pessoas . É isso mesmo segundo organizadores estiverem 400 mil espectadores . Amei ver todos os tipos de públicos presentes e várias pessoas pedindo para tirarem fotos comigo . Notei que tinham vários hetéros o que mostra que estamos ganhando o apoio em nossa sociedade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário