quarta-feira, 2 de julho de 2014

INÉDITO - Travesti Pamela Maranhão é intimada para participar de Sessão do Tribunal do Júri Popular em São Domingos do Maranhão

Nome de Pamela na intimação do júri popular
E esta quarta feira 02 de Julho de 2014 não foi uma quarta feira simples para a cidade de São Domingos do Maranhão .
Pela primeira vez em sua história UMA TRAVESTI FOI INTIMADA PARA PARTICIPAR DO JÚRI POPULAR no Fórum Desembargador Antonio Pacheco Guerreiro .
O processo de escolha dos jurados é feito com vários perfis da sociedade de várias funções tais como professores ,funcionários públicos , vendedores ,comerciantes e etc .
" Achei o máximo quando recebi a intimação onde tava escrito meu nome civil seguido do meu nome social , fiquei super feliz em ver que a justiça conhece minha vida e sabe que meu histórico é de uma cidadã de bem , sem nenhuma mancha sequer , esse 02 de Julho de 2014 sem dúvida foi diferente de todos que já passei , amei ver o trabalho excelente de nosso poder jurídico local , muito lindo"

                                            Pamela Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário