sábado, 21 de junho de 2014

"Chegayyy....Meus amores tou de volta , recuperei meu blog oficial " By Pamela Maranhão

Euzinha na night de sandó
Muito feliz nesse domingo 22 de Junho de 2014 , onde recuperei após inúmeras tentativas o domínio do meu Blog Oficial . Fiz ele ainda em 2012 para divulgar meu trabalho e parte de minha vida vivida na cidade de São Domingos do Maranhão , minha querida cidade natal que tanto amo e luto por ela diariamente .

Ufaaaaaaaa.....muito aliviada em ter recuperado esse item tão importante para mim desabafar e mostrar a dura realidade vivida por uma pessoa tão simples que quer apenas ter o direito de viver minha simplicidade como eu bem entender.....

Haaa..a foto ai foi tirada perto dum parque que não lembro o nome no momento que estava aqui na nossa São Domingos do Maranhão....

Bjus da loira mais coxuda do Maranhão...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário