quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meu video na Lagoa do Zé Feio aqui de São Domingos do Maranhão é um dos mais vistos !

Nossa acabei de ver meu video que gravei na Lagoa do Zé Feio daqui de nossa cidade para quebrar um tabu de 58 anos onde ninguém tinha a coragem de usar um traje de banho . E como vi que absolutamente ninguém teria essa coragem lá fui eu com muita CORAGEM E FORÇA e gravei na maior descontração e bem extrovertida .
 Antes não encontravamos nada relacionado a São Domingos do Maranhão na internet e agora vi  que depois de postar meus videos relacionados a São Domingos do Maranhão já teve outras pessoas que postaram também . 


Ainda bem que nossa cidade conta como minha INICIATIVA também no youtube e mostrar nossa cidade par ao mundo através da internet !

Veja o video que estou falando > http://www.youtube.com/watch?v=m0G0Q19S7TY

                Amo São Domingos do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário